Ícone
Ícone

Os 10 testes mais insanos de colisão de carros (vídeo)

Famosos por revelarem o nível de segurança de veículos, os crash test, ou testes de colisão, incentivam os fabricantes a desenvolver padrões de segurança mínimos para a proteção dos ocupantes dos automóveis. E os testes rendem vídeos incríveis, como essa seleção com os 10 testes mais insanos de colisão com carros.  Entre os veículos do TOP 10 estão marcas como Chery, Volkswagen e Mitsubishi.

Veja no vídeo abaixo as cenas insanas e chocantes!

A importância de ter um carro seguro

Viajar de carro costuma ser perigoso no trânsito brasileiro. Por isso especialistas recomendam aos consumidores a compra de veículos resistentes a batidas. Esse é um dos itens mais negligenciados na hora de trocar de carro, alertam especialistas. Uma das dicas é pesquisar sobre testes feitos com o veículo que você pretende comprar. Geralmente sites especializados trazem notas de testes feitos pelos órgãos reguladores.

Portanto, quando for escolher seu próximo carro, além de ficar atento às condições do automóvel, preste atenção também na reputação do fabricante e nos testes feitos com o modelo em questão.

Leia também: 10 dicas essenciais de revisão para motoristas iniciantes

Leia também: Financiamento de carros: tudo que você precisa saber para conseguir o seu

anuncio_pema

Falar pelo WhatsApp