A Pemavel Veículos oferece, desde fevereiro de 2016, 1 ano de garantia em seus carros. A garantia é feita por uma das maiores empresas do ramo, a GestAuto Brasil. A segurança extra oferecida pela Pemavel foi destaque na imprensa, apontada como uma das empresas mais inovadoras do setor.

Veja abaixo todos os detalhes sobre a garantia de 1 ano da Pemavel Veículos:

#1 O que a garantia cobre?

A cobertura da garantia de 1 ano oferecida pela Pemavel inclui motor e caixa, podendo ser ampliada para sistema de admissão, sistema de arrefecimento, sistema elétrico, sistema eletrônico, sistema de ar condicionado, sistema de freios, entre dezenas de outros itens (veja todos os itens cobertos neste link).

A cobertura inclui dezenas de marcas, entre elas Volkswagem, Toyota, Chevrolet, Peugeot, Ford, Hyundai, Renault, Honda, Fiat e Citroen, em veículos nacionais e importados.

#2 Onde o carro é reparado? 

A garantia tem cobertura em todo o Brasil, ou seja, um cliente de qualquer cidade ou estado do país pode realizar o conserto do carro na sua cidade, em uma oficina credenciada. Não há a necessidade de um cliente de Chapecó, por exemplo, se deslocar até São José (SC), onde fica a sede da Pemavel, para fazer o reparo no veículo.

Leia também: Quanto tempo leva a aprovação do financiamento de carro?

#3 A garantia tem cobrança extra?

A resposta é: não. A Pemavel Veículos tem obrigação legal de dar garantia de três meses, mas optou por oferecer aos seus clientes garantia por 1 ano.

“A garantia de 1 ano passa uma mensagem muito clara: a gente acredita nos nossos carros. Por isso, mesmo sem a lei exigir, fazemos questão de dar 1 ano de garantia para os nossos clientes”, explica um dos sócios da Pemavel, Paulo Everton Martins.

#4 Como solicito a garantia?

A garantia oferecida pela Pemavel funciona de maneira muito prática e simples. O chamado, quando o carro apresenta algum problema, é semelhante a de um seguro. O cliente entra em contato pelo telefone 0800-932-0000, relata o problema, informa os dados do carro e é encaminhado a oficina credenciada mais próxima.

#5 Eu posso perder a garantia de 1 ano? 

Para manter a garantia por um ano há apenas uma regra: que seja feita a troca de óleo e de filtro a cada 7.000 quilômetros rodados. Essa manutenção pode ser feita em qualquer oficina escolhida pelo cliente. A nota fiscal serve como comprovante.

A garantia não tem limite de quilometragem e não está sujeita a qualquer outra manutenção.

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário!

Leia também: Trocar de carro: além do preço, preste atenção na avaliação do seu veículo