A venda de carros está cada vez mais forte e isso vem reaquecendo o investimento das fabricantes em estratégias e lançamentos de novos modelos. Quem ama automóveis já sabe que todos os anos a indústria automotiva busca surpreender com modelos repaginados e com muito mais potência. Você está pronto para dar uma olhada nos lançamentos de carros para 2020? 

SUVs, hatchs e modelos híbridos nacionais estão entre os destaques de carros para 2020. Você irá perceber que as montadoras estão cada vez mais preocupadas em trazer uma melhor experiência aos motoristas, com alterações mais evidentes em conectividade e tecnologia, sempre atentas aos preços e, claro, ao desempenho dos veículos. 

Podemos esperar um ano repleto de novas versões de modelos já conhecidos, porém com muito mais potência, qualidade mecânica, baixo consumo e especificações exclusivas.  Se você está esperando lançamentos para comprar um automóvel ou trocar o que está na sua garagem, chegou a hora de conferir os principais carros para 2020! 

Chevrolet Onix

Você sabia que o Onix é o carro mais vendido do Brasil nos últimos 4 anos? E para manter essa liderança, a Chevrolet não fica para trás nessa seleção de lançamentos de carros para 2020. A nova geração do Onix passa por muitas mudanças, sendo a mais visível uma nova arquitetura desenvolvida em conjunto com a chinesa SAIC, braço da GM na China. 

carros para 2020

Além da transformação estética, o novo Onix terá incluído novos motores, inclusive de três cilindros e turbinados. Uma novidade também do carro para 2020 está na conectividade, que passa a ter uma nova central multimídia com conexão 4G. Apesar do lançamento da nova geração, o modelo atual continuará sendo fabricado, passando a ser uma opção mais em conta. 

Aliás, outra mudança no novo Onix está no nome. O modelo do carro para 2020 ganhará o sobrenome “Plus”. Ele será ofertado nas versões LS, LT, Premier e RS. 

Leia também: Quanto de score precisa para financiar um veículo? Score 400 é bom?

Chevrolet Tracker

Esse SUV tem se tornado o queridinho entre os motoristas em 2019 e esse carro para 2020 reserva ainda mais sucesso de vendas. A montadora já anunciou que vai lançar uma nova versão do veículo ainda mais equipada. 

carros para 2020

Como o Ônix, o Tracker também vem com um novo motor três cilindros turbo, com 153 cavalos de potência e câmbio automático de até seis marchas. A tecnologia chega junto da nova versão desse carro para 2020, com sistema de aviso de ponto cego e colisão frontal, além de câmera de ré com aviso de circulação de cruzada de veículos. 

O novo Tracker deve vir disponível no mercado com três versões, sendo duas delas já previstas:  a Tracker Premier e a Tracker Midnight. 

Hyundai HB20

Um dos lançamentos de carros para 2020 que vem chamando muita atenção dos motoristas é o novo HB20. O hatch chega nessa nova versão com um visual totalmente repaginado, mais futurístico, um pouco maior, com novo desenho de portas e linhas mais arrojadas. Entretanto, apesar da transformação estética, o motorista não deve esperar mudanças radicais, inclusive no conjunto mecânico. 

carros para 2020

Será lançado modelos com duas versões de motor, a 1.0 com sistema de injeção direta e 1.6 com câmbio manual ou automático. A previsão é que a Hyundai tire de linha nessa nova versão o modelo 1.0 turbo. 

Leia também: Tabela Fipe Verdadeira: acesse e saiba como usar

Toyota Corolla

Como já comentamos um pouco no último texto aqui no Blog da Pemavel,  o primeiro lugar em vendas no primeiro semestre de 2019 na lista de sedans médios, o Corolla chega para 2020 com uma nova geração ousada e inovadora. Isso porque a Toyota lança pela primeira vez uma versão híbrida do modelo combinando um motor flex a um elétrico. Outro fato inédito para a montadora japonesa aqui no Brasil, é que o novo Corolla terá piloto automático adaptativo, farol alto automático, alerta de desvio de faixa e frenagem autônoma de emergência. 

carros para 2020

Além de tudo isso, outra novidade do carro para 2020 é uma central multimídia totalmente reconfigurada, compatível com as principais tecnologias de conectividade disponíveis em smartphones. 

A Toyota produzirá modelos com duas opções de motorização: a 2.0 com injeção direta e cerca de 170 cv e o inédito motor 1.8 híbrido flex, que é capaz de gerar 123 cv de potência combinada. 

Leia também: 9 perguntas que você deve fazer para o vendedor de carro na hora de fechar negócio

Honda City

Esse carro para 2020 deve ser lançado apenas no segundo semestre, mas já é bastante aguardado pelos admiradores da categoria sedan que espera ainda mais economia e um carro com maior facilidade de manuseio. 

carros para 2020

A Honda ainda não divulgou o desempenho do veículo, mas como não estão previstas mudanças para a motorização, é possível que permaneça a mesma do que a versão de 2019. A maior novidade vem com a grade maior que chegará perto do para-choque, entre outras mudanças visuais, como nas linhas laterais inspiradas no novo Accord e barra cromada mais perto do capô. 

É importante ressaltar que todos os carros para 2020 apresentados acima são previsões das montadoras e podem ocorrer mudanças de modelos ou especificações. Entretanto, todos esses carros para 2020 têm sido amplamente divulgados e é muito provável que eles sejam lançados com as características apresentadas nesse texto. 

Leia também: Corolla ou Civic: qual sedan é melhor e qual escolher?

E você já decidiu qual desses cinco carros para 2020 será o seu? Se você não quer investir em um carro 0km, mas prefere um seminovo com maior qualidade e preço mais acessível, recomendamos a leitura do nosso texto sobre onde encontrar as melhores opções de carros seminovos

Além de condições facilitadas de compras, aqui na Pemavel o seu usado vale mais. Valorizamos o seu velho parceiro e ainda você pode levar para casa um seminovo com baixíssima quilometragem e em ótimo estado de conservação, mas com um preço bem mais acessível do que de um carro 0km. Quer saber mais? Então entre em contato com a gente e venha negociar!